Política de entrega, troca e devolução

Nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com sua compra. Você pode confiar que o seu pedido será processado rapidamente e entregue com todo o cuidado. Em caso de qualquer descontentamento, entre em contato conosco através de nossa página de contato no site.

O conteúdo do pacote não é identificável a não ser que seja aberto. É impossível saber o que está no pacote. Nenhum texto revelará o conteúdo.

A fatura do cartão de crédito não irá revelar quaisquer informações do produto.

A fatura do cartão de crédito não apresentará nomes de sites ou informações de agências.

Envios

Não preencha o campo de endereço a não ser que você tenha certeza que poderá receber os produtos.

As encomendas serão enviadas pela empresa de nossa preferência e pode variar dependendo da disponibilidade e destino.”

I suggest to include a warning about the shipping way being international, is it really this way? If so, it could call special attention to the client and/or his family, and it’s better to warn the client about it

Trocas e reembolsos

O valor do frete não é reembolsável; para o caso de frete grátis, o custo de transporte real será aplicado.

Encomendas não recebidas em qualquer lugar do mundo são reenviadas no prazo de 10 dias. Os pedidos não recebidos dentro de 20 dias são reembolsados.

Caso o pedido seja devolvido por motivo de endereço incorreto, não haverá reembolso e o reenvio só será feito se o cliente pagar o custo de frete novamente